Política de Pagamento

 

 

Política de Pagamento


Toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança!


Cartão de Crédito
 

Aceitamos os cartões American Express, Dinners, Hipercard, Master Card, Visa e Elo.

Aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à (nome da empresa) a responsabilidade pela não aprovação.

 

Boleto Bancário
 

Prazo máximo de 2 dias úteis para o banco enviar a confirmação de pagamento quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis para quando pago em cheque.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

 

Observações:


Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor ou operador de cartão de crédito ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a (nome da empresa) solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 (três) dias o pedido será cancelado.

 

Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco por e-mail contato@ativemedicamentos.com.br ou pelo telefone (11)  5575-9600